COMO VENDER MAIS: segmento combustível


Descubra o segredo para o seu posto vender mais e fidelizar clientes

Se há um mercado que experimenta altas agressivas nos preços é o mercado de combustível. Esse vaivém impacta negativamente as vendas. Principalmente com os preços baixos praticados pelos aplicativos de mobilidade, levando o consumidor a diminuir o uso do veículo próprio para economizar.

Em muitas famílias, essa foi uma opção. Já para outras, a solução veio em forma de cashback. Bingo para as empresas que aderiram a esse formato de recompensa!

Tanque cheio, bolso transbordando cashback

Fazer economia sem abrir mão do conforto e das facilidades que ter o seu próprio veículo traz, parece algo inalcançável para o consumidor. Agora imagine você, oferecendo uma parte do dinheiro de volta ao seu cliente que acabou de abastecer?

Mais do que isso, você está mostrando que, ao pagar com Beblue no seu estabelecimento, ele pode economizar sem deixar o automóvel na garagem. Ou seja, um motivo a mais para que ele retorne ao seu posto!

Foi exatamente isso que milhares de comerciantes fizeram ao aceitar o pagamento com Beblue: abriram as portas do seu estabelecimento para a fidelização e novos consumidores.

Você deve estar se perguntando: “ok, mas como? Ainda não entendo isso! ”

A explicação é simples, assim como o uso do Beblue: cada vez que o consumidor paga o combustível na nossa maquininha, ele recebe uma porcentagem que seria de “desconto” por exemplo, em forma de saldo no app. Ele pode deixar esse saldo acumular, para no final, usá-lo em qualquer estabelecimento credenciado Beblue.

Há usuários que afirmam encher um tanque do carro por mês só com saldo acumulado! Esse tipo de recompensa é muito mais palpável do que um desconto.
“ É incrível a fidelidade dos clientes no app, a procura é muito grande!”
Tiago Bonatelli, um dos proprietários do Posto Grand Prix.
Não é por acaso que o segmento “combustíveis” é o ramo com o maior faturamento no Beblue. Em 2017, foram vendidos mais de 300 milhões de litros de combustível pelo app. Isso prova o quanto o consumidor já aderiu ao cashback.

Quando o serviço e o produto oferecido são de qualidade, com um atendimento bacana e um cashback garantido, o cliente volta com toda a certeza! É assim que o Beblue fideliza e não é pouco não.

Se o objetivo é vender mais, o cashback é a escolha certa! Em dias comuns, a porcentagem usual é menor, porém em dias de baixo fluxo, você pode oferecer um cashback mais atrativo.

Agora, se a sua meta é vender produtos específicos, tornar-se um estabelecimento conhecido e ter acesso às ferramentas de marketing, o Beblue também é a escolha certa! Podemos te ajudar a vender mais e melhor com o nosso leque de produtos.
“Eu tô no ramo comercial há 22 anos e eu nunca tive a oportunidade de ter uma ferramenta onde eu pudesse fidelizar e além de tudo, dar desconto nas vendas aos meus clientes”
Gustavo Abbade, Auto Posto Grand Prix 
Beblue é o primeiro aplicativo de cashback físico no Brasil. Em pouco mais de um ano de atuação, já coleciona cases de sucesso em vários Estados. Que tal ser o próximo?

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Venda mais para o seu cliente! Venda mais para novos clientes!

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